O recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil. Durante a pandemia, Rodrigo cresceu muito em todas as suas redes sociais. Em maio de 2019, gravou o seu especial de comé dia “O Problema é Meu” em Recife/PE, para quase 2.000 pessoas e hoje já soma quase 4 milhões de views no seu canal no Youtube.
Atualmente, o humorista faz parte do elenco do Programa “A Culpa é do Cabral” que já está na 10° temporada. Agora em 2025, Rodrigo Marques partirá para mais uma tour na Europa. Passando pelas cidades mais especiais, ele vai levar boas risadas aos seus fãs portugueses.